quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ciúmes

As Mulheres e Seus Ciúmes Infantis

Nós procuramos a maior discrição possível quando olhamos pra uma bunda bonitinha no meio da rua ou um decote avantajado enquanto estamos de mãos dadas com elas.
Ah, sim! A rapazeada deve estar rindo atôa agora, mas olhar não arranca pedaços, não é mesmo?
O problema é que elas insistem em ter ciúmes daquelas meninas que geralmente são nossas amigas, aquelas em que só temos contato na faculdade e no trabalho.
Ambos os sexos costumam ter amizades do sexo oposto e com algumas nos identificamos mais. Às vezes são até bonitas mas, quase sempre são desajeitadas e com umas idéias completamente absurdas e contrárias as nossas.
E quando você liga para o seu benzinho pra dizer boa noite depois de um dia cansativo de trabalho pra dizer que a ama e que está com saudades, adivinha..."Quem é a Rafaela que mandou aquela mensagem no seu celular ontem e você nem me falou nada???" Primeiro você pensa -PUTAQUEOPARIU! já fuçou no meu celular denovo... e depois, a Rafa trabalha com você e tem um jeito nada delicado de ser e já ELA você nunca olhou os peitos, mas o seu "benzinho" conseguiu FODER com a noite.
Sr. Smith

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


As Mulheres e Seus Ciúmes infantis ...OU Como os Homens são Ingênuos

O Sr. tá me tirando? Discrição...
Pra gente começar bem vou acabando com as suas ilusões, meu caro Sr. smith.
Vocês acreditam mesmo que são discretos ou só escolheram acreditar nisso já que nessas horas a circulação do sangue não está favorecendo o cérebro porque se encontra mais abaixo???
Eu penso que só vocês acham que são discretos quando fingem abraçar a gente na fila do cinemas pra olhar a mocinha que passou com o, tão discreto quanto, decote profundo...
Dica: Sabe quando a gente estoura feito louca sem motivo aparente? A cena acima é o clássico exemplo do que vira munição pra essas guerras...
Bom, discretos? Nem tanto...Ingênuos? um pouco demais...
O que você esqueceu de contar é que a "Rafaela" é a amiguinha que manda mensagem o diiiiia todo!!!
 "Você já baixou o capitulo novo daquela série?" "Conseguiu lavar o carro antes de pegar a "patroa"???" "Já arrumou o quarto?" "Fala pra Verinha que eu amei o bolo e quero a receita!" (Que merda de intimidade é essa com a sua mãe???) Ohhhhhh que linda! Ela gosta das mesmas drogas de filme de ficção científica, lê as mesmas nerdices de gibis, joga CS, escuta música indie, torce pro seu time de futebol...Ah!!! PODE PARAR AÍ!!! Dessas artimanhas eu conheço todas, já usei e já bolei umas novas...
Ela miraculosamente é i-gual-zinha à você??? Tá..Você se lembra quando a gente via MMA e hoje você assiste Crepúsculo comigo...?
Então não me venha com xurumelas que das receitinhas da "Rafa" eu sou Chef! e mantenha tudo isso em mente quando não acreditar que o Pedro é só meu amigo e que eu já fui jantar com ele e o namorado dele...
PS: A noite já estava FODIDA...Benzinho...
Sra. Smith


Aê, Tem alguma dúvida? Quer que tratemos de algum assunto? Escreva pra gente! destruindoarelacao@gmail.com


2 comentários:

  1. Sra. Smith
    Poucas palavras de muita sabedoria! Essas amiguinhas irritantes ficam só com a parte boa né?!O bafo pela manhã, a dor de barriga depois de um churrascão com os amigos, o mau humor depois que o timão perde...Isso só as mulheres de verdade pra aguentar!!! Portanto Sr. Smith, uma cena de ciúmes é o mínimo que vcs podem aguentar! VALORIZA meu bem...

    ResponderExcluir
  2. Sra. Smith totalmente apoiada.
    palavras de quem ja teve uma Rafaela na relação.

    Aposto que quando perder a 'mulher de verdade' vai perceber que rafaela nenhuma faz o que a gente faz ;)

    ResponderExcluir