domingo, 8 de janeiro de 2012

Toda Panela tem sua Tampa


Olááá Blog!
Queria começar me desculpando pela demora, final de ano, vocês sabem como é...
Mas retomando ao que interessa...
Vamos falar sobre o último comentário postado como sugestão aqui...


"a questão é a seguinte....
qm me ve...sequer imagina q tenho um pequeno vicio...sou uma pessoa de bons gostos, gosto de sair em lugares bacanas, conversar, fazer amizade e etc! uma boa musica e uma boa culinaria me agrada muito,
ok!
ai nesses locais, conheço alguem bacana... começamos a sair... e certa noite ele descobre q eu FUMO!
SIM gente...eu tenho o vicio de fumar pelo menos um cigarro todas as noites antes de dormir...sei lah, me deixa calma... É UM VICIO MESMO!
ja cheguei a ficar uma mes sem, as vezes percebo que faço isso de boba que sou...pq sei q consigo ficar sem ! mas gosto mesmo de fuma um bom cigarro! XD
ja vi rapazes se afastarem por conta disso!
Eu sei de tudo que talvez vocês digam...q faz mal...q isso , q aquilo. mas eu gosto...tem tantas coisas que tbm fazem mal e ninguem fala nada! ssrsrsrsrsr
talvez a opiniao de vcs nao vai mudar nada, nao me levem a mal. mas é interessante saber o q uma mulher e um homem acham disso...!"



Começo dizendo o seguinte:
Todo mundo escolhe a maioria dos aspectos da sua vida...Gostar de beber, fumar, viajar, jogar bozó, comer...
Essas coisas fazem parte de quem somos e encontrar pessoas com os mesmos gostos ou costumes fazem parte do que vincula grupos sociais... certo? ok...
Então se eu escolho uma coisa pra minha vida...religião, time de futebol, etc..eu estou assumindo aquilo pra minha vida e ao mesmo tempo que detesto certas coisas e não as quero em minha vida, você deve aceitar que aquilo que você gosta pode ser inaceitável aos outros...
Num exemplo bem pequeno...times de futebol não tem torcidas formadas por torcedores de outros times...
Bom, acho que me enrolei....
Uma amiga minha por exemplo tem pais fumantes mas não fuma...já namorou dezenas de caras fumantes, sem fumar...minha questão é..
Não vale a pena você se martirizar por que fuma e aquele cara não queria estar com você por causa disso. Não deu certo por que o cara simplesmente não podia aceitar esse aspecto na sua vida o lance é pular pra outro...outro...o lance é buscar aquela tampa correta da sua panela...
Não percam tempo sofrendo por algo que deu errado, é preferível gastar esse tempo procurando pelo certo!
A vida é uma loucura e não vale a pena desperdiçar tempo...
Você é obviamente uma mulher interessante, que gosta de coisas boas, que gosta de viver bem...Não há porque não achar uma cara legal...Relaxa e vai rolar...




Sra. Smith


ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo



Seja você, mesmo que seja bizarro.

Bom eu acho fumar super charmoso pra começo de conversa, mas confesso, DETESTO o cheiro.



Apoio 100% a Sra. Smith. Independente do que façamos, não temos que mudar por ninguém, precisamos encontrar alguém que nos aceite da maneira que somos. É prejudicial a saúde? Com certeza! Mas cada um cuida da sua saúde e da sua vida. Confesso que desanimo quando vejo uma menina que estou afim fumar, por não gostar do cheiro, nem do gosto na hora do beijo, mas se ela for realmente muito interessante a gente passa por cima disso tranquilo. No meu ponto de vista, as idéias, o bom papo, a cabeça, fazem a grande diferença na hora de chegar em uma mulher. Agora tomem cuidado com uma coisa: se nós homens quisermos apenas transar, iremos dizer coisas bonitas pra você mesmo se você fumar ou tiver um papo terrível. Por isso, trate de ter a consciência de que o cara gosta mesmo de você se você quiser ficar com ele. Descubra do que ele gosta, o que o impressiona, converse, faça o seu jogo de conquista, mas não mude quem você é e o que você gosta por ninguém!

Sr. Smith






Aê, Tem alguma dúvida? Quer que tratemos de algum assunto? Escreva pra gente! destruindoarelacao@gmail.com

(Gente, vocês estão livres pra escrever por comentário só queria dizer que no e-mail todos os seus dados são mantidos em sigilo e os nome que foram usados aqui são fictícios...)

Um comentário: