domingo, 20 de novembro de 2011

Iniciativa...

Eu fico tão feliz quando alguém escreve pra gente... sério!
Dessa vez recebemos um e-mail sobre um assunto muio interessante e uma das coisas que eu adoro discutir.
A *Ane* está numa situação, que bem trabalhada não tem problema nenhum.Vamos lá!


"Estou afim de um garoto e percebo que ele corresponde, tipo fica com ciumes meu com outras pessoas, é a maior coisa comigo, mas ele não toma iniciativa para a gente ficar e o tempo passa e a gente se fala por msn direto e se ver quase todos os dias e ele não toma essa iniciativa..quero saber se ele está realmente querendo ficar comigo só não sabe como falar isso e se eu devo tomar alguma iniciativa!!!vocês acham que eu devo esperar ou partir para outra??"


Tem uma coisa que a nossa sociedade em quesito de relacionamentos está padronizada e acostumada com isso.
Você se interessa pelo cara, o cara se interessa por você...Mesmo assim pelos bons costumes quem deve tomar a iniciativa é o homem
Uhhh! Mim homem, você mulher...mim comanda, mim decide...ô troço OVER...
Por que?
Só me explica o por que disso....
A gente já chegou tão longe, já desenvolveu projetos que considerávamos impossíveis, já ultrapassamos barreiras sociais e mesmo assim ainda ditamos regras esdrúxulas para nós mesmos...
E atire a primeira pedra que mulher não julgou a próxima por ser mais...ham..."moderna"?
Vai...bem feito! Sofremos por nossa culpa...
Bom, vamos falar da parte prática.

Ainda que não podemos mudar essa situação de um dia para o outro existem outras maneiras para driblar isso sem ser taxada de algum adjetivo que não gostamos.
Essa primeira parte só você vai saber:

Ele dá a entender que esta na sua? Por mais discreto que o tímido possa ser ele pode ser analisado para saber essa parte.
Ele está...
Ainda que homens nasceram sem a habilidade de entender indiretas, elas de alguma forma são transmitidas e "decifradas" pelo hipotálamo da maneira correta (na maioria das vezes, né?) Por exemplo: Você pode não falar nada, mas a sua cara de bunda chega o final do trajeto como "me fudi, fiz algo errado". Da mesma maneira que quando você dá AQUELE beijo o resultado da mensagem é que ele sabe que se deu bem.
O seu trabalho então é criar as situações mais favoráveis possíveis para que o cara, mesmo que seja tímido, possa tomar iniciativa de alguma coisa.
Vou contar uma coisa pra vocês que eu descobri...
PASMEM: Homens tem um medo fudido de levar um fora! Sério mesmo!!!
Conversei com alguns e eles me garantiram que esse medo existe...

Então o seu rapazinho provavelmente pode sofrer desse problema, nós temos a tendência de achar que estamos dando muita bandeira mas a verdade é que essa "indireta" que damos perde cerca de 80% da força antes de chegar no entendimento do cara. Por isso que somos capazes de notar quando a "Rafaela" do trabalho dele está dando em cima do seu benzinho quando ele só acha que ela é uma amiga dele (hehehe) - (Ciúmes Femininos)
Sendo assim, vamos nos adaptar ao meio...Vai aos poucos aumentando a intensidade do mole...
Nível 1 é tipo a simpatia com a qual você o trata
Nível 2 é tipo quando você discretamente puxa saco...
E assim vai indo, vai por mim flor...homem é um bicho MEIO sonso....

Beleza, ele ta afim, você deu indiretas para ele entender que você tá afim também..
Próximo passo crie situações para que ele possa chegar mais perto...
Discretamente, mas sem medo, sem floriar demais você chama ele pra ir em algum lugar "Ah! o dia tá lindo, eu tava louca pra tomar um suco de cupuaçu, quer ir lá comigo?" ou você faz melhor, você sabe que ele é fã de filme de suspense e chama assim, linda, leve..."ahhhhh eu queria ver aquele filme (nem interessa se você não gosta...) e não tem ninguém pra ir comigo..."
Tem outra, e uma das minhas partes favoritas...Gestos corporais...
Você quando está conversando com ele tem algumas dicas para fazer que não são interpretadas mas são sentidas.
Contato Visual: Quando você conversar com ele fixe nos olhos como se eles fossem uma das coisas mais interessantes do universo. Uma boa também é fixar seus olhos na boca dele...
NÃO CRUZE OS BRAÇOS! você bloqueia ele assim...
Toques: Segurar alguns segundos no braço dele quando está contando alguma coisa passa uma sensação muito boa...Toques nos braços, no peito...essa parte você faz bem discreto mesmo. Uma boa, se você tiver oportunidade também é   um cafunézinho despretensioso...abraço e beijo no rosto também tem a maneira correta.
Essas coisas não são valorizadas mas são muito úteis mesmo!!! lembrando que nessa parte você faz isso tudo discretamente
Minha premissa é a seguinte: você não precisa tomar a iniciativa da forma tradicional mas é sua responsabilidade criar a situação para que ele tome.
Lembra daquela que dominamos o mundo? Pois é, a arte é deixar eles acreditarem que são eles que comandam...



Sra. Smith

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Até que enfim chegou esse assunto. Eu precisava de um momento pra dizer para os homens, em sua grande maioria, que vocês tem se tornado uns bundões! 
Veja bem a que ponto chegamos rapazeada. Quando estou conversando com uma menina e ela olha pra minha boca enquanto conversamos eu ja sei que a batalha ta ganha. Mas aqui a Sra. Smith citou como uma das indiretas que elas podem dar pra tentar nos AJUDAR a tomar a iniciativa. QUE MERDA É ESSA? A situação ficou grave. Talvez seja essa ladainha toda de homem moderno, mulher moderna. Tudo bem, concordo que personalidade não se discute e existem sim alguns homens que são BEM mais devagares que outros, mas é absurdo alguém não perceber que uma mulher conversa olhando pra sua boca. Não aguento mais ouvir homem dizendo que não sai com mulher assim, ou assado. Frescura demais! Impossível me adequar a uma época em que as mulheres reclamam que faltam homens decentes , e os homens se trancam na academia pra ficar olhando os próprios músculos no espelho. Nada contra homossexuais, afinal, cada um faz o que quer da própria vida e do próprio corpo, mas ou se assume logo ou toma postura pra poder conquistar uma mulher. Chega de ficar encima do muro! Homens com 30 anos jogando video game. Muita testosterona e quase nenhum neurônio. Vamos chegar junto, esse negócio de mulher moderna é só quando elas estão MUITO afim de você que vão tomar a atitude, caso contrário, vai sempre ter alguém mais rápido que você e os jogos no video game vão ter que te aguentar, a academia também!


                                                                 Sr. Smith

                                                      
                                          




















Aê, Tem alguma dúvida? Quer que tratemos de algum assunto? Escreva pra gente! destruindoarelacao@gmail.com

2 comentários:

  1. muito bom esse assunto,parabens pela sr smith e senhor smith,que esses debates sobre relaçao fique por muito tempo,ninguem gosta de discutir a sua própria relaçao,mas como é pimenta no cú dos outros fica mais gostoso de ouvir os comentários,mesmo que seja um assunto que esta acontecendo com voce mesmo,quando nao tiver coragem de dizer,entre no blog e invente um ser,parabéns desde já,gustavo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o assunto, algum tempo atrás passei por isso, e "ele" foi mais rápido que eu, CHEGOU JUNTO MESMO!
    Adoro homens com ATITUDE, mostra que a arte de conquistar ainda existe entre os homens e q academia e video game são para os fracos, hehehe...Abraço

    ResponderExcluir